Devido a alguns procedimentos de prevenção automática do Programa de Compliance do Alter que visam a segurança de nossas operações, transações e acesso a conta podem ser investigadas e bloqueadas temporariamente.
Conta bloqueada
Se a sua conta estiver bloqueada, você pode entrar em contato diretamente no suporte do aplicativo ou através do e-mail contato@soualter.com.br informando o ocorrido. A tratativa sobre casos de bloqueio é realizada via e-mail cadastrado, podendo solicitar documentação suporte para apuração do caso. O prazo médio de resolução nesses casos é de XXh.
Caso o titular deixe de atender o pedido de envio de novos documentos para a comprovação da regularidade dessas operações, a conta poderá ser suspensa e/ou inabilitada.
Caso o Alter verifique o uso indevido dos serviços em atividades ilegais, a conta e titular envolvidos serão imediatamente suspensos, podendo ser inabilitados em seguida. Caso qualquer transação tenha sido realizada nesse período, os valores correspondentes à transação serão devolvidos pelos meios disponíveis e de acordo com o estabelecido no Sistema Financeiro Nacional ou na legislação brasileira. Eventuais tarifas poderão ser cobradas pela realização dessa devolução.
Restrição de limites
Seus limites operacionais são definidos conforme parâmetros estabelecidos pelo Alter, regulação e legislação aplicáveis. Os limites são passíveis de alteração a partir da solicitação do cliente e a partir de avaliações internas do Programa de Compliance.
Caso o Alter verifique incongruências ou inconsistências nas Informações ou em documentos fornecidos por um Titular, ou em caso de detectar atividades suspeitas, o Alter poderá, a qualquer tempo, suspender, restringir limites operacionais ou inabilitar a conta do Titular.
Se os seus limites operacionais forem restringidos, você pode entrar em contato diretamente no suporte do aplicativo ou através do e-mail contato@soualter.com.br informando o ocorrido. A tratativa sobre restrição de limites é realizada via e-mail cadastrado, podendo solicitar documentação suporte para apuração do caso. O prazo médio de resolução nesses casos é de XXh.
Caso o titular deixe de atender o pedido de envio de novos documentos para a comprovação da regularidade dessas operações, a restrição dos limites será mantida.
Atenção: Essas e outras informações podem ser consultadas a qualquer momento nos Termos de Uso disponíveis em nosso site, https://soualter.com.br/politicas/ .